quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vídeo Motivacional




Caro Aluno,

Faça um comentário sobre o Vídeo Utilizado na Disciplina de Português Instumental, relacionando-o a sua vida pessoal e profissional. Bem como o momento acadêmico que estão vivendo no Curso Técnico em Agenciamento de Viagens do IFCE- Campus Avançado Aracati.

Um abraço!

Maíra

28 comentários:

  1. o vídeo dá insentivo as pessoas a jamais desistirem de seus sonhos,pois qualquer pessoa é capaz de chegar onde quizer,assim seja muito esforçado,pois é com o esforço que se consegue a vitória. isabele azevedo. s1 manhã.

    ResponderExcluir
  2. O video nos traz mais vontade de viver e correr atrás de nossos objetivos, quando você quer alguma coisa todo o universo conspira para que você realize seu desejo, nunca devemos desistir, pois essa é a qualidade do vencedor.

    PERSISTIR SEMPRE DESISTIR JAMAIS !!!

    Joabe Silva e Rosa Silva.

    ResponderExcluir
  3. A vida é repleta de obstáculos, temos que tresistir aos golpes que a vida nos dá.

    Jacqueline e Gerlândia

    ResponderExcluir
  4. O vídio é muito legal,pois é algo que motiva a todos e nos mostra que desistir é para fracos de mente e de sonhos. Pois não adianta nada sonhar se não corrermos atrás para realizar. Desistir não pode nem se quer passar pela nossa cabeça. É de sonhos que vivo a vida e de realizações que vivo feliz. Seguindo sempre em frente e desirtir jamais.
    Fernanda Salustriano

    ResponderExcluir
  5. o video pra mim é uma lição de vida..
    Pois por mais que existam as dificuldades, deveremos sempre correr atras dos nossos sonhos..
    acho que toda pessoa deveria assistir esse filme.. Recomendoo.. ;D

    ResponderExcluir
  6. É por isso que sempre levo comigo está mensagem...
    Nunca desista dos seu sonhos pois um dia eles serão realizados!!!
    A vida é pra ser vivida...


    Marília, agenciamento de viagens S1.

    ResponderExcluir
  7. Penso a cada dia um pouco mais para minha vida, Aprendemos muito quando o melhor queremos. Esse vídeo me fez considerar um ponto muito importante pra o nosso crescimento pessoal e profissional. Posso perder para todo mundo, menos para mim, devo persistir mesmo quando tudo parece não dar certo.

    Orlando Lima Agenciamento de viagens S1 manha

    ResponderExcluir
  8. Nesse vídeo eu pude perceber que nós conseguimos tudo aquilo quer a gente quer por eu nunca vou desistir dos meus sonhos e digo o mesmo nunca desista
    Lais s1 manha.

    ResponderExcluir
  9. Este video mostra umaliçao de vida, que nao podemos
    desistir devemos, lutar pelos nossos ideais que se voçe quiser voçe, conseque pois é atraves de muito, esforço que se vence na vida.
    anderson paulo s1 manha

    ResponderExcluir
  10. o video mostra que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, apesar das adversidades que iremos ter na trajetoria para realizarmos e acima de tudo devemos insistir, persistir e nunca desistir!*_*

    ResponderExcluir
  11. O filme retrata a vida real de muitos,vivemos numa luta constante para conseguir nossos objetivos.Vencer nem sempre significa chegar em primeiro lugar,mas superar algo em nós.Somos muito mais capazes do que pensamos.

    ResponderExcluir
  12. o video fala da felicidade, somos seres humanos que nunca devemos desistir dos nossos sonhos devemos seguir em frente enfrentando a batalha da vida pois somos mais que vencedores.parar no meio do caminho nuca e sim proseguir na jonada da vida.em busca de novos ideais e conquistas inovadoras que sirvam de aprendizado para o nosso futuro.

    ResponderExcluir
  13. A vida da gente é cheia de surpresas, nunca pensei em ser mãe, dona de casa, casar e etc., mas acabei seguindo um rumo diferente do que eu queria, mas não me arrependo, porque alguém já disse que nossos sonhos nunca morrem, apenas adorecem. E os meus foram assim, tenho minha familia, minha vida profissional, e, agora, academica.....como sempre quis.

    ResponderExcluir
  14. Uma história de vida extremamente comovente, que nos faz pensar na dificuldade que muitos enfrentam pra chegar à realização de um sonho, de uma vida melhor. No entanto nos mostra que para alcançar um sonho, temos que enfrentar as dificuldades, os obstáculos e não deixar que eles façam com que desistimos. A satisfação maior além chegar aonde desejamos é mostrar para os que não acreditaram no nosso potencial que fomos capazes!
    Por: Jéssica Santos

    ResponderExcluir
  15. O video me fez refletir q a vida tem quer ser vivia intensamente e que temos que superara os ploblemas de cabeça erquida Eloísa s1 manhã

    ResponderExcluir
  16. Caros alunos,

    Antes de enviar a postagem a releiam para ver se não tem algum erro de português. Não esqueçam que este é um ambiente de RESPEITO por isso críticas não-construtivas e brincadeiras desrespeitosas não serão bem vindas.

    Com certeza temos muito a aprender uns com os outros.

    Um abraço!

    Maíra Nobre
    Professora do curso técnico de Agenciamento de Viagens - Campus Avançado IFCE Aracati
    Pedagoga- Campus Avançado IFCE Aracati

    ResponderExcluir
  17. Nunca desistir dos sonhos,por mais dificil que seja,correr atrás e acreditar sempre.A vida é cheia de obstáculos,cabe a nós vencermos
    Nájara

    ResponderExcluir
  18. NUMCA DESISTA DOS SEUS OBJETIVOS. LUTAR SEMPRE, NÃO IMPORTA AS DIFICULDADES. COM FÉ VENCEREMOS TODOS OS OBSTÁCULOS. QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.

    JANIELLY,ROSILENE
    AGENCIAMENTO S1 MANHÃ

    ResponderExcluir
  19. O vídeo mostra que para um obstáculo sempre há uma solução. A força de vontade e determinação são pontos fundamentais para que seja alcançado. Lutar,lutar e nunca desistir.. Não basta sonhar, mas sim fazer por onde seu sonho torne ralidade.

    Aline Calvacante e Rayanna Karla
    S1 Tarde

    ResponderExcluir
  20. Este vídeo mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos e que não devemos deixar que algumas pessoas interfiram de forma negativa neles. Como fala nele, se quisermos alguma coisa, temos que correr atrás dela, pois só assim conseguiremos vencer na vida!!!

    ResponderExcluir
  21. A procura da Felicidade é algo que o ser humano precisa para viver bem. Se colocarmos DEUS sempre em primeiro lugar na nossa vida, teremos mais do que felicidade...:) "Aldaila e Queliani S1 Tarde"

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Na minha vida profissional ainda não sei..mas pelo que eu vi não irei desistir mesmo que as pessoas ou os obstáculos tentem me impedir na vida pessoal tenho que acreditar em min e nos meus sonhos e correr atrás...

    Brenda

    ResponderExcluir
  24. O vídeo é um incentivo para que nunca deixemos de lutar por nossos sonhos, mesmo que eles pareçam impossível à todos. Se queremos algo de todo o coração e agimos para que isso aconteça, nada impede a nossa realização.

    Guadalupe dos Santos Monteiro

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Através do vídeo pude perceber que devemos ir sempre em busca dos nossos sonhos, e que por mais complicada que seja a caminhada, devemos ter garra e determinação em continuar lutando. Nem sempre a busca será fácil, mas acreditando na realização dos objetivos, os dias que se passam até a conquista serão cada vez melhores e gratificantes.
    Tudo na vida se basea em sonhos e metas, por isso devemos sempre ter em mente a realização do que desejamos almejar, e também que os obstáculos irão aparecer para que possamos superá-los e vencer.
    Afinal, "Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida".

    Franciele Gondim
    S1 Tarde.

    ResponderExcluir
  27. O filme aborda pra agente de um modo muito lindo como ele enfrenta as dificuldades,ele sofre até ter êxito isso esta relacionado no nosso cotidiano, agente sofre,mais temos que "NUNCA DESISTIR E SEMPRE PERSISTIR"

    Camila Rodrigues
    S1 Tarde

    ResponderExcluir
  28. Estou num momento da minha vida em que a busca pelo melhor de mim é o principal. Quando queremos muito algo e temos um foco não podemos de deixar para depois. Sempre que tivermos uma oportunidade não deixá-la escapar. A vida é feita de oportunidades.

    Michelly

    ResponderExcluir